Posso falar o que eu acho?

Na década de 80 do século passado era famoso na televisão portuguesa um programa do humorista Jô Soares que se intitulava "Posso falar o que eu acho?"

Pegando nessa frase, o jornal Corte na Casaca incluiu em algumas das suas edições uma rubrica com esse título e que tinha como objetivo dar voz aos pensamentos dos leitores.

Hoje, pretende o CNC através deste espaço publicar as opiniões de todos, bastando para isso que nos enviem os conteúdos para o correio cortenacasaca@gmail.com

(Ler Carta de Príncípios do CNC)

  • PUBLICAÇÕES PFOQEA

Posso falar o que eu acho? @Marta Falcão
Desde muito cedo que ouvimos nas crianças expressões como: "não quero levar essa tshirt para a escola, quero aquela igual à do Zé"; "tens que me comprar sapatilhas novas; estas estão velhas e já ninguém tem..."; "todos tem um telemóvel menos eu". Ora parece que a partir de uma certa altura...

Posso Falar o que eu acho? @Anabela Reis
É verdade... Há muitos, muitos anos que temos uma estação do ano a que chamamos verão. E há muitos anos, também, que as nossas rotinas nesta época se repetem... É o mês de férias por excelência e que muitas vezes preparamos e vivemos com demasiada ansiedade.
Um texto leve...

Da saúde...

27-07-2022

Posso falar o que eu acho? @Francisco Silva
"Esta é a primeira opinião que o renovado COrTE NA CaSAcA apresenta após 40 anos.
Opinião livre e independente como não poderia deixar de ser... Mas além disso escrita de forma clara e verdadeira sobre um o tema que todos concordamos ser a coisa mais importante da nossa vida... A saúde!"

"Posso falar o que eu acho" é a rúbrica do CNC que dá voz aos leitores!
Todos podem participar... Já ninguém terá que morrer "entupido"!
Fale, diga-nos o que pensa, exerça a sua liberdade de expressão... e será mais feliz!
Envie as suas opiniões para o correio cortenacasaca@gmail.com, que a Provedoria validará se estão conforme...